7 de setembro de 2010

7 de Setembro

Olá pessoal, a Lika e eu vamos deitar mais cedo, pois como todos sabem, hoje, 7 de setembro tem o desfile comemorativo da Independência do Brasil.
A Lika desfilou e eu toquei meu trompete, para todos escutarem e ficarem desfilando, ao ritmo do meu instrumento.
-Não é verdade maano, tinha um monte de Bandas e também a Brigada Militar, o Exército, a Policia Civil e, mais um monte de Escolas com suas Bandas.
Mas eu que estava no Palanque Oficial, com todas as autoridades locais, tocando trompete.
-Ai, ai, ai, ai, como tu é metido Zig.
Eu não sou metido, eu sou meiudo.
-Ai mano, vamos dormir, assim tu para de encher a saca.
Ta mana, dorme aí, fica quieta, vê se não ronca.
Maaaãe, olha o mano.
Vão dormir, os dois e, bem quietos. Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário