30 de setembro de 2010

Sou meiudo

Olha só, as gurias penssando que eu não sei nada de meio ambiente, ou sou meiudo.
Quando elas passarem novamente  aqui, no vaso de folhagem da mãe, vou dar uma lição de ZEE.
Garanto que elas não sabem nada de ZEE, só sabem que não devem gastar água, não usar plásticos, nem deixar plásticos nas ruas, para não entupir os ralos e bla, blá, blá, bla, blá.



Sei muito mais que elas todas juntas.
 Dúvido que elas saibam o que é ZEE.
 Dúvido que saibam o que é geopolítica, e essa coisas todas, que  só o Zigão, que sou eu, sabe.

Mas se elas se reunirem aqui com toda a turma, eu que vou dar uma aula. Não é qualquer um que é meiudo.

Vou pensar numa maneira de dar aula pra elas aqui na sala da mãezinha, não só pra elas, pra todos da turma.
 A Lika até que teve boa intensão, mas o meiudo aqui sou eu,  Zig sapo meiudo. 









Mas será que todos  vão gostar de aprender comigo?
Será que as meninas gostariam de ter aula só com a Lika???

-Zigiiiii, filho, onde tu está?

To aqui mão, ô mãe, mãe, to aqui, na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário