10 de setembro de 2010

Castigo

Passei um tempão procurando vcs. O que houve? Ulisses tu estava chorando???
-Não mãe, sabe oque é?
Não, não sei, só sei que conheço muito bem meu principezinho de olhos azuis e, sei que ele estava choramdo. O que foi filhote? Me conta.
-Maaãe, tu não me bota de castigo?
A mãe só coloca de castigo quando vcs fazem uma coisa errada, sabendo que estavam errados. Mas se vcs fazem alguma coisa que deu errado, sem saber que isso daria errado, a mãe conversa com vcs, explica o certo e, não vão para o castigo. Mas o que houve de fato?
-Mãe, eu posso explicar.
Ta bem Pipo, fala.
-É que o Ulisses ficou andando muito, muito tempo no "pingo" crioulo dele.
Mas ele sabe andar direitino, o Piti ensinou ele.
-Pois é mãe, mas acontece que o macacão do Ulisses, rasgou, bem na bundica, sabe mãe?
Mas filho, Ulisses querido, como a mãe disse, tu não sabia que o macacão iria rasgar, tu não teve culpa. Não vai pro castigo, ta bem? Podem ficar tranquilos, a maãe vai providenciar um novo.
Mas maaaaãe, o Zig vai rir de mim.
Eu falo com ele, ta bem?
Ta mãe, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário