1 de setembro de 2010

Quem é o Zig

Sou um sapo muito especial.
Nasci no dia 12 de junho, fui entregue para minha mãe, por uma pessoa muito especial, que também chamo de mãe, a Di.
Minha mãe e a amiga dela, a Di, estavam sem namorado e, resolveram se presentiar, para não ficarem diferente das outras amigas, que tinham namorados.
Eu sou um sapo, um rospo, como diz minha irma Lika, que é metida a entender idiomas, muito especial, pois sou musico, toco trompete e tenho varias outras qualidades.
Com o tempo todos poderão me conhecer melhor.

Ô mãe, mãe, diz aí pra todo mundo como eu sou e, mostra toda nossa família, antes que a Lika queira aparecer, e fazer isso por nós.

Maaãe, ô maaãe, to chegando, eu, a Lika.
...não disse mãe, anda logo, fala aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário