17 de setembro de 2010

O namorado na Lika

Crianças, venham todos aqui, tu também Elmo.
-Ô mãe, mãe, ô mãe eu não sou criança.
Mas é importante que tu estejas aqui também Zig.
-Ta mãe, to indo.
Tem tempo pra tudo na vida. Tempo de brincar, tempo de estudar, tempo de trabalhar, de namorar, de casar, de ter filhos, de tudo. Tudo tem seu tempo e sua hora.
Agora vcs estão no tempo de brincar e, de estudar. A turminha de vcs também, todos são crianças, portanto, vcs brincam e estudam. Ta certo???
-Maaãe, ô mãe, eu ando a cavalo, eu posso cavalgar?
Claro que pode Ulisses, isso também é uma brimcadeira.
A Lika não é mais tão criança quanto a Lila, e o Ulisses, mas, ela não tem idade para namorar.
O Elmo, vermelho, não é namorado dela. Entenderam???
Siiiiim maaaãe.


Certo, então Zig, fica tranquilo, não precisa ficar nervoso, porque o Elmo é só um amiguinho da Lika.
-ô mãe, mãe, ô mãe, eu do uma mufa nele, se ele tentar namorar a Lika.
Zig, tu não entendeu nada???
-Entendi mãe, ta bem mãe.
Acho bom. Vão brincar.
E tu Zig, vai ligar pra sapa Zen, diz que já está tudo bem.
Ta bem mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário