14 de setembro de 2010

Desculpas

Mano, ô mano, maninho.
-faala Zig.
Mano, tu me desculpa?
-eu sabia que tu ia rir de mim, por isso que eu tava chorando tanto.
Mas mano, ficou muito engraçado o teu macacão rasgado na bundica. Hahahahaha.
-para maaano, não começa, eu vou chorar.
Não, não, não, não precisa chorar, eu não vou mais rir. Prometo.
A mãe disse que não é pra rir do embaraço dos outros.
Eu vim aqui te pedir desculpa, ta mano?!

DESCULPA?


-claro mano, eu te adoro. Maaano pede pra mãe me dar um macacão novo?
Só se tu me ensinar a cavalgar.
-eu ensino maaano.
Eu sou meiudo, mas isso eu ainda não sei fazer.

-maaano, eu ensino.
Mas quando???
-só quando eu ganhar um macacão novo.
Ta bem, eu espero.
Vou dizer pra mãe que já pedi desculpa.
Mãe, ô mãe, mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário