16 de setembro de 2010

E elmo vermelho

Mãe, ô mãe, mãe.
-fala filho.
Tu sabe que eu gosto de falar com a sapa Zen, não sabe?
-sei sim, só não entendi que tu falou, ontem, que tinha estado nervoso. Nervoso por quê?
Mãe, eu liguei pra falar com ela, pq eu sei tudo, não é mesmo? Eu sou meiudo.
-ta, eu sei disso, eu sei que tu é meiudo, e que tu sabe tudo, então pq teve que ligar pra sapa Zen?
Mãe, ô mãe, é que eu não estou sabendo lidar direito com aquele "elmo". Aquele elmo vermelho. Sabe mãe?
Ele está querendo namorar a Lika, e eu não sei como lidar com isso. Como poderei ver minha irmã querida, com um namorado, que não é sapo e, além de tudo é vermelho, aquele "delmonio".
-mas pra isso tu ia chamar a sapa Zen? Por que não falou comigo sobre isso? A sapa Zen é muito tranquila, muito na dela, e afinal de contas, tu não é meiudo???
Ô mãe, mãe, to ficando nervoso.
Calma, vamos conversar sobre isso, ta bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário