2 de setembro de 2010

Familia Zig

Olá pessoal, eu o Sapo Zig vou mostrar toda a minha família, falta só a Lila, que é bebê e esta dormindo, a mãe não pode tirar a foto dela junto.
Maaãe, eu que vou mostrar.
OK  meus filhos eu vou mostrar a foto de vcs, ta bem?
Ô mae, mãe, ô mãe mostra logo.
Calma Zig,
Eis meus filhotes reunidos. falta a Lila, depois mostro a vcs.

O Zig meiudo ao centro, depois a Lika, o Pipo e o Ulisses.

Todos os dias ele irão contar a "estória" deles, com suas personalidades e qualidades específicas, onde vcs poderão identificar-se com alguns deles.
Colocarei nas proximas postagens toda a turma do Zig meiudo, inclusive a casa deles e de seus amigos.

Até amanhã.
Tchauuuuuusss.

5 comentários:

  1. O Zig é um sapo especial, ele é amigo, inteligente, parceiro, só quem o conhece pode saborear a alegria e sentir a intensidade de um carinho incondicional. ele faz parte de mim, ele é um presente da vida. Te amo filho, tua maeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Mano Zig, eu que postei, a mãe é lentinha, mas eu a peluda tbm te amo muito.
    Mano, uma pergunta; Por que urubu tem pena no pé?

    ResponderExcluir
  3. Pq não é meiudo como eu, pois se fosse, não precisaria ter pena. Entendeu mana.

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber como ele começou a ficar meiudo.

    ResponderExcluir
  5. Ólá Taís, desculpa não ter respondido antes. Meu filho Zig começou a ficar meiudo, quando ele e eu, nos demos conta de que ele um sapo que sabe de tudo, ele é "o sapo", sabe? Assim como se diz " ele é o Cara" o meu Zig é sensacional. E isto começou qdo dei o primeiro par de meias pra ele. hahahahaha.
    Bjão

    ResponderExcluir