29 de setembro de 2010

As meninas e a natureza

Caw, cuida bem da Lila, será que ela não vai cair da tua mochila?
-Não, eu coloquei bem certinho dentro da mochila.

É bom quando os meninos não ficam nos encomodando, não é mesmo?
-Eu gosto de brincar com os meninos, o Pipo então, que ainda é bem pequeno, não fica enchendo o saco.
É mas o Ulisses, com aqules olhos azuis lindos, já é mais grandinho, as vezes também encomoda. Mas eu adoro meus irmãos.
-Precisamos nos reunir mais aqui, em contato com o verde, a terra, as plantas, as pedras.

É bem legal a natureza, precisamos cuidar muito bem de tudo isso, vamos chamar os meninos e explicar como é importante o meio ambiente.
Quem vem vindo?
-É o Pipo.
Oi maninho, senta aqui, vamos falar da natureza, a Caw e eu vamos ensinar pros meninos tudo sobre o meio ambiente.

O mano Zig sabe tudo isso, ele é meiudo.

Ah tá bom então, mas vamos chamar todos da turma.
-Ta bem, já to indo.
Cuidado com a Lila.
Tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário