28 de setembro de 2010

Da janela

Mano, não fica assim, depois a mãe vai deixar a gente ir lá no Chafariz.
-É, um dia, mas agora só podemos olhar da janela.


Miauuuu, miauuuu,miauu.
-Ta mano Bello, eu sei que tu nunca sai, só fica na janela, e quando viaja vai na caixinha, eu sei, eu sei. Poxa, se eu descobrir quem me entregou pra mãe, eu vou esmofiar.
Mas mano, tu não aparendeu a lição???
-Eu sei Ulisses, eu aprendi que temos que ser parceiros, mas poxa, eu tô louco pra ir no Chafariz do Shopping, a mãe já foi 3 vezes poxa.
Ai, ai, ai, mano, fica bem, fica bem mano.
Eu vou pro quarto, ver meu blog.
Mãe, ô mãe, mãe, to vendo meu Blog, bem comportado aqui no quarto.

Ta certo Zig, mas pensa sobre o que te falei ontem. pensa em parcerias, pensa que não devemos enganar os outros e, não devemos quer levar vantagem em tudo.

-Ta mãe, ô mãe, mãe, ja entendi. ô mãe, mãe, o mãe, eu sou meiudo.

Ta Zigão, já sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário