22 de setembro de 2010

Cuidar da Lila

Oi maaãe, chamou?
-Sim filha, o Pipo esta tendo problemas para dormir com a Lila, podes cuidar dela um pouco, para a mãe resolver isso?
Maaãe, eu não me importo de cuidar a Lila e a gatinha Fifi.

-Ta bem filha, vou falar com o Pipo, ele está todo revoltado porque o Zig vai no Shopping.
Mas maaãe, o Zigão vai no Shopping? Ele vai maaãe?
-Ele esta louco pra ir, mas o Shopping só inaugura amanhã, e além do mais, ele vai criar problema com aquele chafariz.
Mas maaãe eu também quero ir no chafariz.
-Eu vou falar uma coisas pra vcs:
 "não da pra entrar no chafariz", entenderam????
Sapo gosta de lagoa, gosta de brincar livre, saltitante, feliz.


Ô mãe, mãe, ô mãe...
Fala Zig...
Eu vou cuidar um pouco da Lila, depois ninguém me segura, vou pro chafariz. Vem aqui mana, da a Lila aqui, vou colocar ela no berço.
Ta maaano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário