13 de setembro de 2010

Pedir desculpas.

Ziiig, Zig, onde você se meteu?
-Ô mãe, mãe, ô mãe, to aqui mãe.
Onde filho?
-Hahahahaha, hahahaha, mãe, ô mãe!


O que houve Zig? Do que estás rindo tanto assim?!
-O mano Ulisses, hahahaha, rasgou o macacão de tanto cavalgar, hahahaha.
Zig, filho, é muito feio ficar rindo dos outros quando estão passando por uma situação embaraçosa. Eu já falei isso muitas vezes.
-Mas mãe, ô mãe, eu pedi pra andar no cavalo "pingo" crioulo dele mas ele disse que eu não sei e, não deixou eu andar. Bem feito.
Filho vá pedir desculpas a ele.
-Eu mãe? Por quê?
Primeiro porque ele fez muito bem em não deixar tu andar, pois tu não sabes cavalgar. Segundo, porque já falei para não rires das pessoas que estão em situação embaraçosa. Vá gora pedir desculpas.
Mas mãe, ô mãe, mãe...
Agora Zig, já.
Ta bem mãe.

Ulisses, mano, ô mano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário