3 de setembro de 2010

Lila

Maaaãe, eu que vou apresentar a Lila, o Zig queria mas eu que vou apresentar.
Ta filha, pode apresentar a maninha.

-Esta é a mina mana a Lila, ela ainda é bebê, eu que fico mais tempo com ela, né maaãe?

É filha, tu é menina e sabe cuidar bem da mana.
-É maaãe, os meus manos não sabem cuidar direito dela.
Filha tu não quer dizer como são os teus irmãos?
-São tudo sapo, como eu maaãe.
Sim filha, mas pode dizer como cada um se comporta, essas coisas.
_Ta maaãe:
O Zig meiudo é o sapo mais legal que conheço,ele é meiudo, não porque usa meia, mas porque sabe tudo,tudo de tudo, é meio metido, mas eu adoro ele. O Ulisses é lindo, tranquilo, fala com calma e delicadeza e, tem olhos azuis, de príncipe. O Pipo é pequeno, fala como uma metralhadora, e ta ficando metido como o Zig meiudo. Né maaãe?
É filha linda e tu é minha princesa.
É maaãe.
Maaãe o Zig vem vindo, eu ja apresentei a mana, hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário