21 de março de 2011

Bello e a natureza


                                     
Lika:  Mãe eu adoro ficar aqui no sítio. Ainda mais que viemos só nós duas e o Bello.
Mãe:  Liquinha, tu não te importa mesmo de ficarmos só nos duas e o Bello? É que a mãezinha precisa estudar e fazer alguns trabalhos. Cuida do Bello pra mim?
Lika: Claro maaãe, pode deixar comigo. Vou cuidar bem dele.

Bello:  Nada disso, vou aproveitar e curtir a natureza. Tô indo.

Lika:  Bello não vai. A maaãe vai ficar chateada comigo, que eu não te cuidei. Não vai mano.

Bello:  desculpa mas vou dar um passeio. Natureza, me aguarde, fui.

 
Mãe:  Lika onde está o Bello?
Lika: Tá ai dentro mãe, deve estar dormindo.
Mãe: Não, não está aqui, tu não cuidou dele? Ele saiu?
Lika:  Mãe não vou mentir. Ele saiu sim.
Mãe: Ah Lika, eu pedi. Assim não vou conseguir fazer todas as coisas que preciso.
Lika: Pode deixar mãe. Eu vou ficar esperando até ele voltar.

Lika: Ai meu Deus, já é noite e o Bello não volta nunca. A mãe já dormiu. O Bello precisa voltar antes que ela acorde, e veja que ele não está em casa.


#Muitas horas depois #
Bello: Lika abre a porta mana.
Lika:Tô indo maano, não faz barulho, a mãezinha já dormiu.

Lika:  Ô maano, tu demorou muito.
Bello: Desculpa Lika, é que eu queria muito passear pelo sítio, conhecer outros gatos, não só o pessoal lá da cidade.
Lika:  Mas é que a maaãe pediu para eu te cuidar, e tu faz isso comigo.
Bello: Desculpa mana, não vai se repetir
Lika: Tá bem maano, tudo bem. Boa noite. Também vou dormir.





3 comentários:

  1. Lika..... não te preocupa... Aí no sítio o Bello tá tranquilo..... (pra variar..huhuhuh). É ele na natureza...e a natureza dele.... é isso ai...

    ResponderExcluir
  2. Ooooo delícia de sítio! Inveja do Bello!

    ResponderExcluir
  3. invejinha boa dessa cumplicidade entre irmão...

    ResponderExcluir