24 de março de 2011

Croach

Sapo Velho:  Croach, croach, será que eles sabem que eu ajudei os andróids? Eu pensei que os andróids eram do      bem, mas todos sumiram e eu fiquei sozinho. Que vontade de chegar perto da Turma do Zig.

Lika:  Ulisses tu chegou a ver se era um sapo?
Ulisses:  Não maana, eu só escutei o barulho, e é muito horrível.
Lika:  Vamos entrar, vou pegar as crianças e vamos pra casa. Lá eu falo com o Zig sobre isso.

Zig:  O que está acontecendo Lika?
Lika:  Zig o Sapo velho, aquele que nós vimos lá na Grande Pedra, lembra?
Zig: Sim, claro que lembro.
Lika: Acho que apareceu novamente. O barulho, pelo menos, era igual. As crianças ficaram muito assustadas
Ulisses: Nós estávamos na casa da tia Dadá, quando começou aquele barulho, pegamos as crianças e voltamos.
Zig:  Tá certo, vou falar com o Spaic e o Caco, precisamos fazer algo sobre o Sapo Velho. Se for ele, é claro.

 Zig:  Caco, Spaic, precisamos voltar na Grande Pedra, acho que aquele sapo horrivel, o Sapo Velho apareceu novamente.
Spaic: Podemos voltar lá  e ver como andam as coisas. Temos que acabar com aquele Sapo Velho.
Caco: Aquele que andava com os androids?
Zig:  Sim, mas vamos tentar falar com ele, nada de decisões precipitadas. Não vamos usar a força.

Gui:  "Ika, o mano Zig udo, vai bigá com o sapo véio"?
Lika: Isso não é assunto para crianças.
Pipo: Eu sou meiudinho, se precisar brigar, eu brigo.
Gato Verde: Lika, vai começar tudo novamente? Os robos voltaram? Temos que tomar tuidado.
Ulisses: Calma crianças, não precisam ficar com medo. O mano ZigMeiudo vai resolver tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário