31 de março de 2011

Preocupação do Gato Verde

Lika:  Relaxa mano, agora as coisas vão melhorar. Vou fazer cosquinha.
Zig:  Para mana, hihihihih para, no joelho não. hihihihihihih

 Lika:  Hahahahaa, no pé então. Tá com chulé?
Zig:  Hihihihihih, não, não no pé não, sinto mais ainda. Para Lika, hihihihihihihihihi

Gato Verde:  Preciso pensar, preciso aproveitar que estão bem desligados.  O que eu faço?

 Zica:  O Gato Verde por quê tu tem andado pelos cantos, sozinho, só pensando?
Gato Verde:  Não é nada não, só estou pensando.

 Zica:  Aí tem, esta criatura está preparando alguma coisa.

Bello:  O Gato Verde tu não apronta, eu tô no teu bico.
Gato Verde:  Não me atrapalha seu peludo. Eu nem tenho bito.
Bello:  Tudo bem, tô na tua cola, mas não apronta, não vou ter pena de você. Eu sou o guardião.
Gato Verde:  E lá gato tem pena. Tu só diz bobagem. Fita na tua, preciso pensar. Tô preotupado.

3 comentários:

  1. adorei....estamos ai...
    obrigado pelas idéias...estou borbulhando elas na minha cabeça...bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse latinha...... ¨Tuidado¨ pessoal. Abram o olho, e fechem as janelas.....

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAaaaa nesse mato tem coelho...tem passarinho...tem tuuudo...

    ResponderExcluir