15 de março de 2011

Hora de acordar.

Zig:  Bom dia família. Hoje temos muitas coisas para fazer. Vamos encontrar a Turma toda, começam as aulas. Falar nisso, o Gui e o Gato verde, não acordaram ainda?
Lika: Eu vou até o quarto, devem estar dormindo.
Pipo:  Eu to com um soninho.

Lika:  Que pena acordar, eles nem vão para a escola, vou deixar mais um pouco.

Gui:  Vamos migo. Já dumiu muito.
Gato Verde: Eu já estava acordado quando a Lika veio aqui. Ela estava preotupada com nosso sono. Vamos até a sala.

Ulisses:  Bom dia manos queridos. Dormiram bem?
Pipo:  Eles sempre dormem bem. E podem dormir mais do que todos, só porque são crianças.
Gui:  Ika, eu e o Gato Edi pode mimi mais, né?
Lika:  Sim, mas todos tem tarefas e compromissos. O Pipo vai pra escola, por isso levanta mais cedo. Fiquem aqui crianças, vou ver se encontro o Bello.

Pipo:  Ai, ai, ai, que sono, vou só me recostar aqui um pouquinho.
Gui: Coda mano, vai pa iscóia, coda.
Gato verde:  Este é preguiçoso mesmo, vai dar trabalho.

Pipo:  Eu prometo que compro dois bolinhos de mosca para cada um se eu puder ficar dormindo no beliche de vocês.
Gui:  O que tu acha migo???
Gato Verde: Eu to fora, nem gosto de bolinho de mosca.
Gui:  Pode í mano, não peçisa dá boinho. Pode í.

Pipo:  Ah isso é tudo, que maravilha, bom, muito bom.

2 comentários: