30 de março de 2011

Desconfiança

Gui:  "Gato Edi. Ô Gato Edi tu tá mimindo"?
Gato Verde:  Não Gui, ainda não consegui dormir. Estou pensando.
                    
Gato Verde:  Acho que estou numa enrrascada.  Ninguém da Turma vai acreditar em mim.
Gui:  "Gato Edi tu tá faiando o quê? Puquê que ninguém vai aquedita em ti? Tu tá mentindo"?

Gato Verde:  #Ai que saco, tenho que pensar e esse sapinho gordo não para de me incomodar#.
Gui:  "O que tu tá pensando agoia. Tu qué que eu faça cainho pa tu mimi"?
Gato Verde:  Não, não Gui, eu só preciso pensar um pouco. Vai dormir Gui.

Gui:  "Não te peocupa, vo mimi contigo, vô faze cainho, tá"?
Gato Verde:  NÃO PRECISA, EU SÓ QUERO PENSAR.

Lika:  Que grito foi esse?
Zig:  Acho que veio do quarto das crianças. Parece ser do Gato verde.
Bello:  Eu não confio naquele "latinha", acho que ele está tentando nos enrrolar. Qué eu vou lá e, já
           resolvo.
Zig:  Nada disso, eles se acertam.
Bello:  Eu tô avisando.
Gui:  "Gato Edi, tu tá com pobema? Eu posso ajudá"?
Gato Verde:  Não Gui, vai dormir meu amiguinho, só estou sem sono e, estou querendo pensar. Vai dormir.

Gui:  "Tá bem, boa noite, se pecisá me chama, tá"?
Gato Verde:  Tá, tá, dorme.
Gui:  "Poxa, acho que ele não gosta mais de mim".





Um comentário: