2 de março de 2011

Esclarecimento


Zig:  Acho que ninguém está entendendo nada do que está acontecendo. Preciso explicar que vamos 
        fazer esta festa para comemorar a partida dos Andróids. Explicar que a força do amor e, da vontade  
       de fazer o bem, tirou a força dos Andróids e, por isso, eles todos partiram.  Vou acordar o Spaic.
   
Spaic:  # sonhando com um bife suculento...#
Zig:  Spaiiic, acorda.

Spaic:  O que foi, cadê o bife? Não fui eu, eu tava dormindo, ham, ham, au, au, auuuuu.
Zig:  Smith  e Sapo Caco venham, o Spaic já deve ter acordado.

Zig:  Não disse? Ela acorda sempre cedo.
Spaic:  O que vocês querem, para me acordar tão cedo?
Sapo Caco: O Smith e eu ainda não sabemos.
Spaic:  Fala Zig, meu amigo meiudo. Falar nisso, vá trocar essa meia, que chulé.
Zig:  Acho que ninguém está entendendo nada do que está acontecendo. Preciso explicar que vamos 
        fazer esta festa para comemorar a partida dos Andróids. Explicar que a força do amor e, da vontade  
       de fazer o bem, tirou a força dos Andróids e, por isso, eles todos partiram. Também pensei que o Caco estava metido nisso, mas me enganei, por isso pesso desculpa Caco.
Sapo Caco: Claro ZigMeiudo. Está desculpado. Vamos cuidar dos preparativos para a festa.
Zig: Então está tudo certo. Vamos cuidar da Festa.

2 comentários:

  1. Ah..... agora entendi o motivo da Festa. Tô nessa.... Posso levar o Figo pra brincar com o Belo?

    ResponderExcluir
  2. ...Acho que o Grande Guardião da casa, o gato Bello iria fazer o Figo ficar com o rabo entre as pernas, será?

    ResponderExcluir