25 de março de 2011

Remota lembrança


Zica:  Gato Verde tu não lembra de nada quando falam desse barulho horrível. Barrulho de um Sapo Grande?
Gato Verde:  Sabe Zica, ontem pensei, pensei e me veio uma remota lembrança. Acho que conheci um Sapo Velho barulhento.
Pipo:  O gato, deixa de firulagem e fala logo. Lembra ou não lembra.
Gui:  "Tenho medo sapo véio, sapo gandi. Me cuida Zicaaa".
Zica:  Fica calmo Gui, não vai dar nada.
Gato Verde: Zica, na verdade tenho péssimas lembranças.

Lika: Caw eu conheci o Sapo velho, o Ulisses e o Zig conheceram também, acho que ele é coisa ruim.
Caw:  Mas o Zig saberá resolver isso. Vamos falar com ele. Pede para ele vir aqui no teu quarto.

Caw: Zig a Lika está achando que este barulho está relacionado com o Sapo da Grande Pedra.
Zig:  A única saída que temos, sem correr riscos, é falar com o Gato Verde, ele era um andróid.
Lika:  Sim, mas ele foi todo desprogramado, lembra? Tu que montou ele depois. Mas sobraram algumas peças. Pode ser a da memória.
Zig:  Neste caso vou falar com ele e, vamos rezar para dar certo.
Zig:  Gato Verde estamos com um problema e, achamos que tu pode nós ajudar. Tu lembra se aquele Sapo Velho lá da Grande Pedra tem alguma ligação com os andróids? Você era um andróid.
Gato Verde: Não estou lembrando. Fui desprogramado e depois sobrevivi, lembra?
Caw:  Lembramos, é claro, mas agora você é a nossa única salvação, para resolver isso.
Gato Verde: Saída pela esquerdaaaaa.

Zig:  Calma amiguinho, não precisa se esconder. Nós sabemos que agora tu és um dos nossos.
Gato Verde:  Zig eu estou lembrando de tudo.
Zig:  Então pode falar, somos amigos. Estou esperando.

2 comentários:

  1. "Vomita" tuuuuuuuudo que tu sabes Sapo Verde...Esperaremos...

    ResponderExcluir
  2. Esse gato tá escondendo alguma `toisa`. Vamos ficar espertos..... (to longe mas tô ligado)

    ResponderExcluir