18 de março de 2011

Probleminha

Sapo Chico: Zen tu te alembra do Sapo Zig Meiudo?
Sapa Zen:  Claro Chico, ele é nosso amigo, mas tem uma Turma muito grande pra cuidar,  na cidade.
Sapa Zefa:  Eu gosto daquele sapinho meiudo.

Zig:  Ô pessoal, pessoal, ô pessoal vim fazer uma visitinha.
Sapo Inacio: Que bão, nois tava com saudades.
Sapa Luna: Como vai todo mundo? Tão bão? E a Sbrega?

Zig: Tão sim, tão bem, mas estou com um probleminha. Podemos falar, a sós, Sapa Zen?
Sapo Inácio: Manda um beijão pra Turma toda.
Sapa Zen:  Tudo bem Zig, pode falar.


Zig: Sapos vão para escola? Eu devo colocar isso no blog?Sapa Zen:  Zig meu amigo querido, acho que não deves colocar isso no blog. Encontre outra maneira de           mostrar às crianças que elas sim, devem estudar muito, se preparar para a vida adulta, mas tudo mas tudo tem a hora certa. Nossos sapinhos não precisam ir para a escola.


Zig:  Obrigada Sapa Zen. Até maaaais.
Sapa Zen: Vai com Deus, e com muita paz no coração.
Sapo Chico:  Nem parou para tomar um chimarrão.
Sapa Zen: Ele é muito ocupado, não é como certos sapos
                que só ficam tomando chimarrão.
Sapo Chico: Ih, sobrou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário