17 de março de 2011

Conversa séria

Zica:  Ai, ai, ai, será que vamos ter problemas?
Pipo: Não precisa ficar braba, já levantei.
Zica:  Não quero saber de lero não, toma teu rumo logo Pipo.

Bello:  Eu avisei que com a Zica é jogo duro.
Pipo:  Tá bom, já sei, já levantei.
Zica:  Demorou, não caiu a ficha ainda, que eu sou responsável pelas crianças, comigo é na hora.
Lika:  Bom dia mano. Você está super atrasado para a escola.
Gui: É mano, tasado pa escóia.
Caw:  Vamos Pipo, eu vou te levar, não se preocupe.
Pipo:  Tá bem.
Lika:  O Pipo está numa idade difícil, não quer ir pra escola, não quer estudar, acha que sabe tudo.
Zica:  Ah, mas se ele tá achando que vai me dá um godô, tá muito enganado.
Caw:  Para Bello, não fica cochichando no meu ouvido. Fala pra todo mundo ouvir.

Bello:  Tá certo, eu só estava querendo dizer que, se eu estivesse cuidando das crianças, o Pipo não faria isso.

Todos:  Ha, ha, ha, ha.
Spaic:  O Bello tá se achando, hahahaha.


Bello: Me acho mesmo.

2 comentários:

  1. Esses meus Tios são D++++!!! hehehehehe

    ♫...O nome dela é Sissi...Se adorando se amando...Ela se acha a última coca-cola do deserto...♫

    O Pipo vai tomar uma ruim com a Zica...

    ResponderExcluir