14 de março de 2011

Fim das Férias

Zig: Ô pessoal, pessoal, ô pessoal, as férias terminaram, o Carnaval já passou, precisamos voltar.
Caw: Sim, precisamos retomar as coisas. A festa estava ótima, deu tudo certo, todos se divertiram.
Lika: Maano, tu não vai postar as fotos da festa?

Zig: Não, na próxima festa sim, agora não. Aproveitem bem o ar daqui.
Zica: Zig precisamos organizar o pessoal que vai para aula.   Eu vou cuidar do Gui.
Gui:  Eu queio í pra aula.
Zig:  Calma aí, eu que sou o ZigMeiudo, eu tô no comando. Vamos brincar mais um pouco e voltamos amanhã, sem falta.

                  
Bello:  Zica o Gui vai cair na escada. Tu não ia cuidar dele? O Pipo caiu.
Zica:  Mas eu estou cuidando, pode deixar.
Gato Verde:  Tuidado Gui, tuidado, tu não sabe saltar ainda.
                                   
Zig:  Ô Zica, Zica, ô Zica parece que estás no mundo da lua. Querias cuidar do Gui mas deixa ele solto.
Zica:  Estava pensando como seria estar nos Estados Unidos, cuidando de vários pequenos sapos em um acampamento.
Gato Verde: Zica tu sabe falar inglês? Não deve ser fácil tuidar de sapos americanos.
Lika:  Chega de papo, e cuida do mano Gui, ele é um bebê, precisa de cuidados.

Zig:  Vamos lá, está na hora de voltarmos. Estou louco para chegar na cidade. Quero rever a Turma.
Gato Verde: Vamos Turma, estou louco para rever o pessoal.
Zig: Isso, vamos logo.

BeBello:Zig:  

2 comentários: