28 de março de 2011

Convencimento


Zig:  Ô Gato Verde, Gato Verde, ô Gato Verde precisamos muito de você. Precisamos saber muitas coisas.
Gato Verde:  Mas Zig eu fui totalmente desprogramado. Eu só lembro das coisas que aconteceram quando
                     vocês me acolheram.

                       
Bello:  Colabora seu latinha. Eu sei muito bem que tu ta escondendo o jogo.
Gato Verde:  Para Bello, agora eu tenho vida, não sou mais de lata, tuidado com as unhas, vai me arranhar.
Zig:  Pode deixar Bello, ele é um dos nossos e vai nos ajudar sim. Eu tenho certeza disso.
                       
Gato Verde:  Lika estou ficando preotupado. Eu já disse tudo que lembro.
Lika:  Calma amigo querido. Calma. Eu sei que deves estar com medo de falar, achando que pode perder
           nossa amizade. Mas Nunca deixaremos acontecer nada com você. Sempre será nosso amigo.
Zig:  O Gato Verde, não deixarei nada acontecer, mas precisamos da verdade.

                       
Lika:  Agora acalme-se e fale tudo.
Zig:   Pode falar amiguinho. Serás o nosso herói, precisa nos ajudar. O Sapo Velho estava junto com os
        andróids???
                        
Bello:  Tá legal, chega de firulagem, ou fala ou vou te furar com as minhas unhas.
Gato Verde:  Tuidado, tuidado, eu falo, não precisa me furar.
Lika:  Para maaano, não usamos a violência, somos da paz. Zig:  Quando era para cuidar da casa, o Grande Gardião, nunca via nada. Vai te deitar Bello.

Lika:  Pronto, pronto, não precisa ficar com medo. A Turma toda vai ficar muito agradecida por ter você entre nós.
Gato Verde:  Tá bem, eu vou falar o que lembro, só preciso me acalmar um pouco. 
Lika:  Tá bem, estamos esperando. 
     

Um comentário: