29 de março de 2011

A confissão


Zig:  OK Gato Verde, estamos só a Lika e eu, agora podes contar tudo.
Lika:  É amiguinho chega de mistérios.
Gato Verde:  Não lembro bem de tudo.

                      
Lika:  Já fizemos tudo que tu querias.
Zig:  É verdade, já deixamos o Bello trancado no quardo das crianças, pode falar agora.
Gato Verde:  Tá bem, é que fico preotupado com a reação de vocês. Mas vou falar agora.

                    
Gato Verde:  Eu fui construido em "Zairon", um planeta distante da Terra. Nosso contato aqui na Terra foi feito com um Sapo Velho, aquele mesmo que vocês viram lá na Grande Pedra. Estávamos fazendo uma visita de reconhecimento e, queríamos nos aproximar do sapo mais inteligente do planeta de vocês. Ele disse que o Sapo Zig, chamado de Meiudo era nosso alvo.
           Primeiro o Metálico consegui entrar aqui, Logo depois eu entrei, e fiquei encantado com a relação de vocês aqui na Terra. Descobri que isso se chama amor. Então desisti das ordens de "Zairon" e falei pra vocês. Eles todos foram embora, começaram a perder as forças e, só eu fiquei aqui.
Graças ao amor de vocês, a Terra foi salva e eu também.

                      
Gato Verde:  Lika por favor, não deixe que me destruam, eu agora tenho alma, tenho vida, sou igual a
                     vocês.
Lika:  Não fique assim, ninguém quer fazer mal a você.
Zig:  Fica tranquilo Gato Verde, só precisamos descobrir esse Sapo Velho, para que ele não se torne uma ameaça pra nós.
Gato Verde:  Tá bem, eu levo vocês lá, podem contar com isso.
Zig:  Tá bem, vamos falar pra Turma que está tudo resolvido então.

5 comentários:

  1. Muito legal a história, Duda!!! Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Depois da tarde loooooonga de ontem e do corre-corre de hoje pela manhã ESSA CRIATIVIDADE...Parabéns...


    Eeeeeeeesse gato velho...Bom...Se liguem ai hein pessoal...Pra mim ele não é "flor"... ABAAAFA...

    ResponderExcluir
  3. Huhuhuhuhu... o latinha ¨cuspiu¨.
    será que é essa éa história mesmo, ou ele tá querendo levar a turma toda pro sapo velho?
    ¨Tuidado¨pessoal

    ResponderExcluir
  4. Zig e Lika vcs são maravilhosos e deram uma bela lição de amor. Eu amo vcs.

    ResponderExcluir
  5. Zig e Lika cuidem do Bello, tirem ele do quarto e o Gato Verde tbm sabe se defender agora que ele é amigo de vcs.

    ResponderExcluir