3 de março de 2011

Alguns problemas

Bello:  Tudo voltou ao normal, todos estão felizes novamente. Não existe mais Andróids
           na Terra. Mas aquele Sapo Velho da Pedra Grande. Será que foi junto com eles?



Zig:  Ô Smith, Smith, ô Smith já fez alguma relação dos possíveis gastos com a festa?
Smith:  Já tenho duas listas, mas não está definido ainda. Ô Zig Meiudo, que cheiro estranho. Tu tá sentindo?
Zig:  Cheiro, não, nenhum cheiro, muito menos cheiro estranho.
                                  
Zig:  Smith, ô Smith; Spaic meu amigão onde vocês vão. Voltem aqui. O que será que aconteceu?

Smith:  Ô Spaic o que é aquele cheiro?
Spaic:  Ah é o chulé do Zig. Ele trocou as meias hoje. Foi isso.
Smith:  Ou my Good, que horror que é "chulé".

Enquanto isso:
                                       
Zica:  Atenção, eu que estarei cuidando de vocês agora. Qualquer coisa que precisarem peçam pra mim. E tem mais uma coisinha, todos cuidam de todos, mas eu que estou
           no comando. Certo?
Gui:  Zica tu vai bincá também?
Zica:  Claro que sim, vamos estar juntos todo o tempo nas brincadeiras também.

No quarto:
Lika:  Mas o que foi Bellinho? Por que esta tristeza tão grande?
Bello:  Todos tem tarefas, menos eu. Sempre fico de fora.
Lika: Estás enganado, tua tarefa é a mais importante. Lembre-se que és o Guardião da Casa.
          Todos precisamos de ti, e confiamos em ti, pois estás cuidando, sempre, da nossa casa.

Lika:  Dá um beijo aqui.
Bello:  Smaaaak, miauuuu. Obrigada Lika, me sinto melhor agora.
Lika:  Isso, vamos lá. Vamos trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário