16 de junho de 2011

1º Concurso de Máscaras

Zig: É com imenso prazer que iniciamos o Primeiro Concurso de Máscaras da Turma do Zig.
Nossos jurados presentes são, da esquerda para a direita: a cadelinha Luna, o Gato Verde e a Floquinha.
Os participantes apresentarão suas máscaras de dois em dois.
O Juri Popular poderá votar, postando no comentário, qual o nome do participante escolhido. Somente um poderá ser escolhido.
                E vai começar o Concurso.
                                     
              
                              Sapa Léia e Ulisses

                                     Jú e Guga 

                                      Jubá e Zica

                                        Pipo e Gui 

                                        Sbrega 

                                 Caw e Liz Bella 

                                    Bellinha e Lika

Está aberta a votação, ganhará o participante que tiver maior número de votos entre o Juri da Turma do Zig e o Juri Popular.
Amanhã serão expostas apenas as máscaras, para não vincular ao participante.

9 comentários:

  1. Como aqui somos justos, não vou puxar o assado pro meu Guigui, nem pra Zica Loka...

    Meu voto é pra Belinha, mesmo a cor sendo meio trash, acho que é a máscara com mais detalhes, recortes, mais trabalhosa, que precisou de mais empenho e dedicação tendo em vista os detalhes que ela apresenta...

    Bjuuuuuu

    "Tchau e Bençááá"

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é pro Guiiiiii... adorei a mascara dele...foi muito dificil escolher a mais bonita, porque o empenho e dedicação das organizadoras pra colocar em cada mascara um toque da personalidade de cada um da turma foi sensacional...o Gui até parece gente grande com essa mascara heheh se sentindo um heroi com essa mascara de robo...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu achei dificl para escolher, mas meu voto vai para o Ulisses.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que concorrido que ta issooooo...adorooooo

    ResponderExcluir