17 de junho de 2011

Hoje só as máscaras

Zig: Bello, você está fora do castigo.
Bello: É sério? Posso sair?
Zig: Pode sim, mas quero que você entenda uma coisa. As coisas que a gente quer na vida, devem ser conquistadas. Os relacionamentos também. Não imponha a sua vontade. Conquiste aos poucos, entendeu?
Bello: Sim, eu entendi. Prometo que vou mudar.
                                  
Bello: Eu vou mudar, eu vou mudar, vou fazer o que o Zig me disse. Vou respeitar o espaço dos outros, não vou mais ser tão espaçoso. Eu vou mudar. Eu vou conquistar meu espaço. Minhas coisas.

Zig: Vou postar só as máscaras para o Juri Popular votar com mais detalhes. As máscaras são as seguintes:

                
                      Ulisses         Guga          Pipo                           

                        Jú           Liz Bella               Zica

                     Jubá                 Caw                Lika

                      Pipo            Bellinha           Sbrega

                                             Léia
...O concurso continua até o dia 20 de junho. Podem continuar votando, mesmo quem já votou. Vote, vote muito, é só colocar seu voto no "comentário" do Blog.
Até às 19hs do dia 20 de junho de 2011.

3 comentários: