9 de junho de 2011

Chegada tumultuada

Bello: Vou ronronar no seu ouvido. Relaxa.
Floquinha: Pare com isso Bello, não quero. Me solta.

Floquinha: Que droga, não quero problemas, quero ser amiga de todos.

Sbrega: Oi Floquinha, estava te procurando, o Spaic disse que tinhas chegado. Algum problema?
Floquinha:  Sim, acho que não devia ter vindo. O gato Bello misturou as coisas.
Sbrega: Como assim?
Floquinha: O Bello me arrastou até a cama e ficou tentando me afofar.
Sbrega: Isso é muito sério, vamos falar com o Zig.

Zig: Oi Floquinha, bem vinda.
Sbrega: Zig ela tem algo para te contar.
Floquinha: ... e foi isso, acho que ele está misturando as coisas, não quero namorar ninguém, só quero fazer parte da Turma.
Zig: Tudo bem, vamos fazer um teste, esconda-se e deixe o Bello te achar, quero ver o que ele vai fazer.

#minutos depois#

                                       

Bello: E aí fofura, te encontrei, deixa eu ronronar no teu ouvido, deixa eu te afofar, só um pouquinho.


Zig: BELLO, que coisa mais feia, deixe a Floquinha em paz. Ela chegou agora, nem conhece a Turma e tu fazendo um papelão desses.
Bello: Posso explicar?
Zig: Saia já daqui, falamos depois, saia.
Bello: Mas eu não fiz nada.

3 comentários:

  1. Bahhhhh fedeu de novo pro nosso amigo Bello...que gato sem vergonha...coitada da coelhinha....só quero ver o Bello se ferrou de novo....

    ResponderExcluir
  2. O sexo masculino em geral é beeeeeeeem parecidos...independente da raça, espécie,... Claro né...Bello LOKO DE FOME...viu uma carne nova e bem fresquinha e já se jogou...vai tomar uma ruim...bem feito...hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Mais ou menos..... Não confundam gatos poe lebres...
    Esse Bello se passou mesmo! avançou o sinal...
    Mas nem todos os gatos ou lebres são tão assim!!!

    ResponderExcluir