6 de junho de 2011

Depois da Festa

Zig:  Muito obrigado parceiros, vocês fizeram toda a diferença. Trabalharam muito bem, com muita dedicação. Estou muito feliz com vocês.
Bello: Por nada mano, assim até fico envergonhado.
Spaic: Envergonhado não, agradecido pelo reconhecimento. Eu também estou agradecido pelo reconhecimento, e mudei minha forma de agir e pensar.
Zig: Vamos nos despedir dos primos de Caxias, eles estão indo embora.

                     
Carlo: Até a próxima pessoal, a festa estava muito boa.
Luigi: Tchau Bello, a decoração da festa estava muito linda.
Bello: Até a próxima, vou sentir saudades de vocês.
Gui: "Tchau pimos, vem binca comigo na póxima"
Zig: Obrigado primos, vocês tocaram a noite toda, estavam ótimos.
                            
Lika: Nossa festa estava um arraso. Tudo ótimo.
Guga: Se tivesse um concurso de máscaras, seria difícil escolher a mais bonita, todas estavam lindas.
Jubá: Modestia à parte, a ideia foi minha.



Bello: Modestia à parte, belo e fofo assim, só eu mesmo, depois do edredon da minha mãe, e claro.
                               Tchau, até amanhã.

2 comentários:

  1. Mas que gato convencido!!!!! Bah nessa chuvinhaaa tudo que eu queria era um edredon bem quentinho hehehe..pena que eu não posso chegar perto do Belo hehe..atchim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Gato é D+!

    E ai turma? dormindo ainda nessa terça-feira?
    vamos acordar pessoal!!!!!

    ResponderExcluir