2 de junho de 2011

Tá ficando bom.

Zig: Está ficando muito bom o trabalho de vocês.
John: Esta faixa deu trabalho, mas está muito bonita.
Spaic: Acho que precisamos pintar com uma côr mais forte.

Zig: Pode pintar Spaic, acho que está muito fraquinha a côr, mas está muito bonita.

Bello: Acho que preciso colar mais enfeites. Vou colar umas máscaras nesta parede.

Bello: Poxa vida, quanto trabalho, espero que reconheçam meu esforço. Nunca trabalhei tanto assim.

John: Vamos dormir Spaic, já recortamos os enfeites, já fizemos as máscaras e o resto é com as meninas.
Spaic: Tá certo, espero que o Bello tenha terminado a decoração do salão.

Bello: Boa noite, já fiz tudo lá no salão, espero que gostem. Nunca trabalhei tanto como hoje.
Spaic: Ainda bem que terminastes tudo.Também estamos cansados, vá dormir Bello.
John: Vamos dormir, amanhã teremos uma festa linda. A 1ª Festa de Máscaras, precisamos estar bem descansados.

3 comentários:

  1. É isso ai Galeera....
    Trabalhar, descansar, trabalhar, curtir a festa, comemorar, trabalhar....
    Huhuhuhuhuh!!!!!1
    Festaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe to gostando de ver o Spaic e o Bello, ficaram com o trabalho mais cansativo...pelo menos acredito que aprenderam a lição!!!! E a festa? Sai ou não sai hein Mãe dessa bicharada??? Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Festa na sexta feira...POOOODE...

    Quero ver a máscara da minha xará...tem que ser BAPHOOO ZICA...

    Zica que é Zica chega humildemente, com muita educação...mas chega chegando...

    ResponderExcluir