28 de junho de 2011

Apresentações

Lika: Fiquei super feliz por teres aceito o meu convite para o chá.
Floquinha: Eu também fiquei feliz, queria muito conhecer vocês. Minha entrada na Turma foi um pouco tumultuada.
Lika: Essa é a minha irmã bebê, chama Lila.

Zig: E então Floquinha, a Lika vai te apresentar as meninas da Turma, os meninos estão em uma atividade.
Aos poucos vais conhecendo todos.
Floquinha: Está uma delicia conhecer vocês e fazer parte desta Turma tão legal.
Lika: Vamos lá no meu quarto, as meninas chegaram e foram pra lá.

                
Lika: A Sbrega e a Caw.
Floquinha: Estou muito feliz de conhecer vocês. Prazer.
Sbrega: Já nos falamos mas esta apresentação nos deixa mais próximas. Nos vemos mais tarde. Tchau.
                          
Floquinha: Oi Zica, oi Jú, o Zig achou que devíamos ser apresentadas formalmente. Muito prazer.
Zica: Coisas do Zig, ele é muito engraçado.
Jú: Então, mais uma vez, muito prazer, hahahahaha.

Lika: Oi Luna, deveríamos fazer uma apresentação formal, mas a Turma toda já conhece vocês.
Zica: A minha esquerda Sapa Jú e a Cadelinha Luna. hahahaha
Lika: Pare com isso Zica, se o Zig escuta, vai ficar chateado. 
Lika: E agora meus irmãos queridos, Gui, Pipo e Ulisses.
Todos: Muito prazer.
Floquinha: O prazer é todo meu. Mas e o Bello, ele não é irmão de vocês?
Lika: É sim, nosso irmão peludo.
Floquinha: Eu pensei que aquela situação entre nós já estivesse resolvida.
Ulisses: Mas está, só que ele ainda está dormindo e, quando está no sono, não gosta de ser acordado.
Floquinha: Depois quero saber o que a Turma gosta de fazer, e como fazem suas atividades e,  e   e...

Um comentário: