22 de junho de 2011

Fim do Concurso e as fotos do Niver do Zig

Zig: Bom dia queridos amigos, hoje vamos dar o Resultado final do Concurso de Máscaras. O Bello está nos trazendo o envelope com o resultado do terceiro lugar do Concurso.

Bello: Aqui está o envelope com o meu voto, só que eu não sei se todos gostarão do resultado.

Bello: Para mim todos são vencedores, todos ganharam. Não tem 1º, 2º nem 3º lugar. Todas as máscaras são lindas e todos trabalharam e se empenharam muito, com muita criatividade. Para mim todos venceram. O que importa é a participação de cada um e todos participaram.

Zig: Parabéns Bello, decisão muito justa e digna. Tu tens toda razão. Todos são vencederes.
Floquinha: Eu concordo.
Luna: Eu também, parabéns a todos.
Gato Verde: Tô tom vocês. O Bello nos deu uma grande lição. A união faz a força. O importante é partitipar, assim, todos são ganhadores.
                                    EEEEEBAAAAAAAA.
Zig: Já que o Concurso terminou da melhor forma, vou mostrar algumas fotos do meu niver.
Primeiro as fotos no Salão aqui do Condomínio e depois, as de casa e do Shopping.
Obrigado a todos que deixaram um cumprimento pelo meu niver. Valeu.

                                FOTOS NO SALÃO
                
                      Lagartichas salgadas, branquinhos de larvas e negrinhos de cupins desidratados.


FOTOS EM CASA
 Presentão
 Cobertor fofíssimo

FOTOS NO SHOPPING
Lika: Maaano, teu niver aqui no shopping tá um arraso. Estamos curtindo muito

Zig: Eta coisa boa, um festão, a família reunida, muitos presentes e o melhor, cada vez mais amigos. Tô muito feliz.

3 comentários:

  1. Esse Gato.....
    Se for candidato a alguma coisa, tem meu voto.
    Valeu Bellooooo... Muito justo e muito correto.

    ResponderExcluir
  2. Tu é bem sem vergonha né Belludo, bem vaselina... To ligada já...masssssssss posso estar enganada...

    Resultado foi legal, mesmo tendo minhas preferências, todos se empenharam, se dedicaram e fizeram um ótimo trabalho...resultado justo...

    E quanto ao Meiudowiski...festa maaaaaaais do que merecida...

    ResponderExcluir