24 de junho de 2011

Trabalhando para a Festa de São João

Jú: Já cortamos bastante bandeirinhas. Agora falta colar no cordel.
Lika: Vou pedir pro Guga ficar cuidando das bandeirinhas vermelhas, para não voarem. Ele não tem braços, nem pernas, mas pode ajudar dessa forma.
Jubá: Sim, e vai ficar muito contente, sabendo que pode ajudar de alguma forma.

Caw: Nossa Lika, tu tá com uma cara de cansada. Não quer parar um pouco?
Lika: Mas ainda falta muita coisa. Precisamos esticar o cordel para colar as bandeirinhas. Mais um monte de coisas.

Pipo: Pode deixar, eu estico o cordel.
Caw: Isso Pipo, pode pegar o cordel e esticar todinho.
Jú: precisamos organizar as bandeirinhas com outras estampas também.

Ulisses: Nossa mano, acho que tu te enrrolou mesmo.
Jú: Sabia que não ia dar certo.
Carlo: Acho que ele ficou dançando ao som da minha sanfona.

Lika: Viram como eu não posso descançar, vira bagunça.
Jú: Fica fria Lika, só estamos brincando um pouco. É muito trabalho, precisamos brincar um pouquinho.
Guga: Não sei não, ainda falta muita coisa.

Bello: Esse arraial vai virar é uma fandangada. Eles estão muito cansados. Acho que vou ajudar um pouco. É, vou entrar em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário