7 de junho de 2011

Concurso de Máscaras

 Zica:  Estou pensando em fazer um concurso de máscaras, das máscaras da festa. O que tu acha?
Caw: Bah seria bem legal, pois cada um fez sua máscara.

Lika: Eu acho que a tua ideia é muito show. Lembrarmos da festa, falarmos mais sobre as máscaras, bem legal isso.
Zica: Então, formríamos um juri e talvez até poderíamos estipular um prêmio.
Ulisses: Poderia ter dois juris. Um criado pela Turma e o outro pelos leitores. 

Zica: Crianças, vamos fazer um Concurso de Máscaras. O quê acham?
Gui: "Eu queio sê juado".
Pipo: Mas tu tens máscara, tu tem que concorrer.

John: Acho uma ótima idéia, pois as máscaras ficaram lindíssimas mesmo. 
Zig: Mas será que os leitores votarão? Eu gostaria muito, mas eles nem responderam à enquete, lembram?
Spaic: Vamo fazer mais uma enquete, para saber se eles querem votar na melhor máscara. Caso contrário, teremos só o juri da Turma.

Bello: Peçam para eles responderem, escreve no último quadrinho.
Caw: É vamos perguntar para o Zig. Mas já vamos pedir hoje para responderem à enquete. Respondam, está no quadrinho à direita do Blog.

3 comentários: