30 de junho de 2011

Retrógrado

Lika: Anda Ulisses, já fiz X, já fiz cara de choro, de alegre e tu não tira essa foto nunca.
Ulisses: Calma mana, estou procurando o melhor ângulo.
Sbrega: Tira de mim Lissinho, eu sou bela em qualquer ângulo, hahahaha

Zig: Olá crianças, cuidado com esse brinquedo. Não vão se machucar.
Pipo: É minha motoca nova, a Di que deu. É muito fera essa máquina.
Gui: "É muito féia essa máquina. Anda mano, meti bonca".
Zig: Prefiro  ver vocês brincando de carrinho.

Zig: Ué, o que houve, porque estão com essas caras
John: Acho que temos um novo problema Zig.
Lika: É mano, é com o Bello e a Floquinha.

Zig: Fala logo, o que está acontecendo?
John: A Floquinha fez todo aquele drama, que o Bello arrastou ela pra cama, e bibibi e bobobó, mas anda toda triste pelos cantos.
Lika: É mano, na verdade, o Bello errou um pouco, mas no fundo a Floquinha estava gostando.
Zig: Calma aí, muita calma, vamos por partes. Isso é muito sério.

Zig: Ela falou isso pra você John?
John: Falou Zig, com todas as letras. Eu até fui pedir ajuda pra Lika, para entender as mulheres. Mas ela estava ocupada, não me deu atenção.
Sbrega: Eu também sempre achei que ela tava se fazendo. Zig: Para um pouco, e o Bello, gosta de dela? Olha pessoal, me deem um instante, preciso falar com a Lika, falamos depois, ok?

Lika: Pois é mano, acho que erramos muito com o Bello, privamos ele do Concurso de Máscaras, você colocou ele de castigo e mais um monte de retaliações. Acho que já está mais do que na hora de tu para com estas coisas de proibir namoro na Turma.
Zig: Tu me acha retrógrado?
Lika: Re o quê???
Zig: Ultrapassado, preconceituoso, chato, burro...
Lika: Se ret, retogr, é tudo isso aí, eu acho sim.
Zig: Poxa vida, preciso pensar.

2 comentários:

  1. Padrão de conduta nunca foi sinonimo de ser ultrapassado. Conceitos podem evoluir sim, mas as bases desses conceitos devem ser preservados.

    ResponderExcluir
  2. ....uuuuuuuuufaaaaa turminha do BABADO...até que um dia alguém falou o que eu já pensava pro Meiudo...O Meiudo te liga Zé formiga...se teu coração é duro problema teu...tem gente na turma que já sabe o que é amor...ou paixão...ou...qualquer que seja o sentimento puro e verdadeiro...

    Se a relação for do bem, com responsabilidades, respeito, algumas regrinhas e de coração...tudo certo...

    Abre a mente Meiudo cabeça de ovo...

    ResponderExcluir