14 de junho de 2011

Maldosos

Zig: Bello eu não te entendo. Temos tido vários problemas e, quase sempre, tu está metido neles.
Bello: Não mesmo, eu não crio problemas, eu fico, de certa forma, envolvido neles.
Zig: Eu não acredito, tu continua não assumindo teus erros.

Bello: Eu não vou mais falar, cansei.
Zig: Volte aqui Bello, eu sou o Zigmeiudo, teu irmão mais velho, sempre nos entendemos, volte aqui.

Zig: Peça desculpa, tu sabe que errou.
Bello: Tá bem, eu peço, mas eu não errei. Eu só convidei a Floquinha para vir aqui, nesta cama, por que é fofinha e tem edredon cheiroso.
Zig: Bello, tu errou sim, se comportou muito mal com a nossa visitante. Vai para o castigo, até você entender que errou e pedir desculpas.

Zig: Não sai daí, só quando eu mandar, entendeu? Estou cansado de te dar chances e tu não melhorar nunca.

                           ....  Bello pensando ...


...nem tô, eu sei que não errei, só queria falar sozinho com ela, em um lugar tranquilo, fofinho e cheiroso.   Não tenho culpa se não me entenderam e se todos são maldosos.

3 comentários:

  1. Ô Bello. Ninguem aqui é japones. Ta todo mundo de olho aberto. E se tu tb não é japonês, abre teu olho tambem.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha estou contigo Bello.. estás no teu direito..

    ResponderExcluir
  3. Esse gatoooo, alguma coisa me diz que é geminiano, cheio de razão e dono da verdade como diz minha mãe...acho que to me descobrindoooo hehehe...socorroooo

    ResponderExcluir