15 de junho de 2011

Dia de apresentação.

Zig: Floquinha, estes são meus irmãos, da esquerda para a direira: A Lika, o Ulisses, no berço a Lila, o Pipo e o Gui ao seu lado.
Floquinha: Olá amigos. Muito prazer. E o Bello?
Todos: Muito prazer Floquinha. O Bello está de castigo.

Lika: Sim, o Bello está de castigo, ele não se comportou bem com você. Não foi?
Floquinha: É, sim, mais ou menos. Na verdade eu não entendi bem.
Gui: "Fóca, tu namoio com o Béio? Tu é namoiada do Béio"?
Floquinha: Não, não é nada disso, bem eu não sei, será? Eu só quero ser amiga de todos. 


                
Bello: Que bom que vocês vieram aqui me visitar, no meu castigo.
John: Mas o que você foi fazer Bello? Não precisava atacar a coelha. Tu atacou a coelha?
Bello: Não, atacar eu não ataquei, mas eu gostei dela. Na verdade eu achei que na cama da minha mãe, que é fofa e cheirosa, nós poderíamos ficar melhor, falar melhor, sabe?
Sbrega: Como ficar melhor? Que ratiada a tua Bello. O Zig não gosta de demonstrações amorosas.

Bello: Por favor Sbrega. Tu e o John me entendem. Vocês passaram por isso. O Zig foi contra o namoro de vocês.
Sbrega: Mas nós sempre nos comportamos. Nunca fizemos ninguem ficar constrangido por nós. Tu qué namorar a Floquinha?
Bello: Não, namorar não, só queria, bem, você sabe.
Sbrega: Chega Bello, não quero ouvir mais nada. Os machos são todos iguais.

Bello: Poxa vida, acho que agora eu ratiei mesmo.
John: Eu diria mais, tu gatiou feio desta vez. Fica aí no teu castigo, e vê se pensa. Pensa muito. Se tu não mudar, e não pedir desculpas pro Zig e pra ela, a coisa vai ficar preta. 


Zig: Agora te apresento os meus amigos John, Spaic e Caco, nós que decidimos todos os problemas da Turma.
Floquinha: Muito prazer amigos, fico feliz por fazer parte da Turma do Sapozigmeiudo.
Todos: Bem vinda.
Zig: Tu vai conhecer a Turma toda aos poucos.
Floquinha: Está bem.

.............................Não esqueçam, amanhã será o Concurso de Máscaras, teremos o Juri da Turma e o Juri popular, onde vocês poderão votar. Não deixem de votar, vai ser bem legal....................

3 comentários:

  1. Bello loko de fome...tá loko!!! Tomou nas "oreba"...castigo no teu corpinho faminto!!!

    ResponderExcluir
  2. Gato loko.....e ainda se acha! Vai capinar um pátio Bello!

    ResponderExcluir
  3. Esse gato tá de mal a pior...será que o castigo vai fazer com que o Bello pense..eu to achando que não hein...que problema pra essa mãe da turma hein....gato safadoooo

    ResponderExcluir