20 de junho de 2011

Quase no Final do Concurso

Zig: E aí amigos, o Concurso já está terminando. Vocês já escolheram os seus candidatos?
Gato Verde: Poxa Zig, não foi fátil estolher a melhor mástara. Foi muito tomplitado, todas estão muito lindas.
Luna: Desculpa, mas como tu fala estranho! Ainda bem que teremos também os votos do Juri Popular.
Zig: Mantenham em sigilo total os seus votos. Luna, aprenda a lidar com as diferenças.

Zig: Estou muito feliz pela escolha que fiz, tendo vocês como jurados do 1º Concurso de Máscaras da Turma do Zig.
Gato Verde: Mas o Bello ia ser jurado, não ia?
Zig: Ia sim, mas está muito bem representado pela Luna, nossa amiga, apresentada pelo Spaic.

#logo depois#

Zica: Oi Floquinha, tudo bem com você? Já decidiu o seu voto?
Floquinha: Não, ainda preciso rever algumas máscaras e, anotar mais algumas informações. Quero ser justa.
Zica: Ah tá, eu queria saber assim, como quem não quer nada, se teu voto era para minha máscara.
Floquinha: Jamais falaria, mesmo que já tivesse definido meu voto, jamais falaria.

Luna: Olá amigos, parabéns, as máscaras de vocês dois estão lindíssimas.
Jubá: Eba, muito obrigada, quer dizer que somos finalistas???
Luna: Não disse isso, apenas elogiei o trabalho de vocês dois.

Luna: Poxa, tá difícil manter em segredo os nossos votos. Todos ficam perguntando quem é o vencedor.
Gato Verde: Tu sabe que quem deveria estar votando, tomo jurado, no teu lugar era o Bello, não sabe?
Luna: Sei sim Gato Verde, mas não tenho culpa de ter sido escolhida para ficar no lugar dele.
Gato Verde: Ele é muito legal, não queria que ele fitasse de fora. Mas tudo bem. Ainda não disse mas, seja bem vinda à Turma do SapoZigMeiudo.
Luna: Obrigada.

Floquinha: Bello, Bello acorde, quero falar com você.
Bello: Não tô querendo agora. Quero dormir, falamos mais tarde. Eu sei que errei, mas depois falamos.
Floquinha: Tá certo, não quero perder tua amizade. Falamos depois, então. Tchau.

Zica: Eu até pensei em dar uma apertadinha na Floquinha, para ela dizer o voto dela, mas não consegui.
Caw: Não faça isso Zica, o voto é secreto.
Lika: Agora já está quase na hora, e tem ainda o juri popular. Logo, logo saberemos o resultado.
Zica: Não aguento mais esperar, os votos vão até às 17h de hoje. Só no blog de amanhã teremos o resultado.

2 comentários: