21 de junho de 2011

Resultado do Concurso de Máscaras

Zig: Amigos, leitores e seguidores, bom dia! Estamos aqui com nossos Jurados da Turma do Zig, com seus respectivos votos. Já temos também os votos do Juri Popular. Senhores Jurados, gostaríamos de saber suas considerações finais.

Floquinha: Bom dia a todos. Antes de mais nada gostaria de dizer que é com muita alegria que passo a fazer parte da Turma do SapoZigMeiudo. Fiquei muito à vontade para definir meu voto, o que fiz com muita imparcialidade, uma vez que, ainda não conheço todos os participantes da Turma. As máscaras são todas lindíssimas. Fui bastante criteriosa para deicidir o meu voto.


Luna: Bom dia pessoal. Também quero falar da minha alegria por fazer parte da Turma do Zig. Fiquei feliz por ser convidada para o Juri da Turma. Considerei cada detalhe, as cores, o tamanho das máscaras, o número de recortes, tudo. Acredito que fiz uma ótima escolha.


Gato Verde: Oi pra todo mundo. Todos me tonhetem e sabem que eu sou um ex andróid, por isso também me senti bem à vontade para partitipar do Juri.


                               E os nossos votos são: 
         Floquinha: Caw        Luna:  Jubá      Gato Verde:  Gui


         Zig: E os votos do Juri Popular são os seguintes:


      Zig: O resultado de todos os votos ficou o seguinte:


#Depois de alguns minutos#
                      
Zig: Como não ficou possível definir o terceiro lugar, resolvemos, os jurados da Turma e eu, que o Bello irá decidir qual máscara será a terceira colocada. Amanhã teremos o Resultado Final.

Um comentário:

  1. Resolveram colocar o Gato no esquema! tá certo, faz parte da turma....
    Errou, mas já pagou, tem que inserir o malandro na turma.
    Bem vindo Bellooooo!!!

    ResponderExcluir