24 de maio de 2012

Acorda Bello

Bello: Uahhhhhhhhhhhhh, que sono!
Caw: Nossa Bello, que preguiça, a Lika precisa falar contigo. Fui.
Lika: Acorda Bello, o Zig tá vindo falar contigo.

Lika: Bom dia Zig Meiudo.
Bello: Bom dia mano Meiudo.
Zig Meiudo: Bom dia, tô vendo que estão bem acordados e bem dispostos, prontos pra trabalhar?
Bello: Como sempre.

Zig Meiudo: Vou passar o Check-List para a Lika e ela vai decidir o que tu vais fazer Bello.
Bello: Eba, vou me dar bem.
Lika: Deixe comigo Zig Meiudo, todos vão trabalhar para o sucesso da segunda edição da Festa de Máscaras.
Zig Meiudo: Não quero moleza pra ninguém, principalmente para o Bello.

Lika: Eu saberei lidar com todos. Quanto ao Bello ele só precisa de carinho. Eu sei como fazer.
Bello: Ai que delícia, não para mana.
Zig Meiudo: Olhem lá vocês dois hein!!! Não me decepcionem.
Lika: Pode deixar, vai dar tudo certo.


4 comentários:

  1. Na segunda edição da Festa de Máscaras, a turma do Zig vai convidar ou melhor .....(vamos ter convidados novos nesta festa?).....espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...com certeza, a Festa estará aberta aos amigos também!

      Excluir
  2. Esse Gato Bello, vai seguir dormindo?????

    ResponderExcluir
  3. Neuzah, Anne e Julya24 de maio de 2012 às 20:11

    Ahhhh, Bello, esperto, nos tb adoramos carinhos e chamegos.... BEIJAO TURMINHA LINDAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir