25 de maio de 2012

Checklist para a Festa de Máscaras

Lika: Está tudo certo, o Zig Meiudo já me passou o checklist, agora posso começar de fato.
Caw: Ele mudou muito o foco?
Lika: Nada, apenas quer incluir o tema de foto quadrinhos, para salientar o foco no nosso blog de sapos.
Caw: Olha só, a Bellinha vem vindo.

Lika: Oi Bellinha, já tenho o checklist para a Festa de Máscaras.
Bellinha: E quando começamos?
Caw: Já disse para começarmos logo, para não acumular tudo depois.
Lika: Vou convidar amigos de fora, que não participam da Turma do Sapo Zig Meiudo. Está previsto no checklist.

Sapa Jú: Eba eu tenho uma amiga que quer muito participar, assim poderei convidá-la.
Lika: Vou passar o sábado e o domingo organizando melhor as ideias, para começarmo já na próxima semana.
Bellinha: Temos muito trabalho pela frente, esta segunda edição da Festa de Máscaras vai dar o que falar.

4 comentários:

  1. Ah... que vai ...vai!
    E eu quero fazer parte desse falatório!!!!
    Bom final de semana turma do sapo Zig Meiudo!

    ResponderExcluir
  2. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
    E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute e conhecer meu cantinho.
    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Muito interessante o teu cantinho.
      Sucesso!

      Excluir