21 de maio de 2012

Tufão se dá bem em foto quadrinhos

Gui: "Gostaiam da históia do vovô"?
Todos: Muito.
Lila: Gostaiam
Pipo: Ela repete tudo que ouve.
Léo: O Gato Verde disse que tá te esperando, lá na sala.

Gui: "Ué, cadê o Gato Vedi"???
Amorzinho: Ele está vindo.
Filó: É. Te acalma.

Gato Verde: Este é o Tufão, meu presente pra você.
Gui: "Meu cavaio, meu cavaio".
Filó: Este Tufão é lindo!
Gato Verde: Pode pegar Gui, é seu.

Gui: "É só meu, todo meu?
Amorzinho: Egoista!
Gato Verde: Daria até uma manchete: Tufão se dá bem em foto quadrinhos.
Filó: "Tufão nas histórias do Sapo Zig Meiudo.
Gui: "Agóia eu tenho cavaio, ebaaaaaaaaaaa"!


3 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya21 de maio de 2012 às 13:11

    Que lindoooooooo, meu amado Gui... Amei o tufao... Deixa eu dar uma voltinha??? Lindoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gui mandou dizer que só deixa a Anne e a Julya.

      Excluir