23 de maio de 2012

A agitação do Zig Meiudo

Sapic: O quê está acontecendo?  Tu está tão agitado!
Zig Meiudo: O dia 16 de junho está se aproximando, e até agora nenhum preparativo para a festa. Onde está a Lika?

Lika: Bem aqui. Qual é o problema Zig Meiudo? Estou esperando suas determinações para a Festa de Máscaras.
Zig Meiudo: É Justamente sobre isso. Quero o Sapaic, o John, o Bello e você à frente de tudo.
Lika: Pode deixar. Mais alguma coisas?
Zig Meiudo: Me procure depois de definida esta primeira parte. Chau.

Zica: Nossa, o Zig Meiudo passou todo apressado por mim.
Caw: Ele fica assim quando tem grandes eventos.
Lika: É, deixou tudo pra cima de mim.
Zica: Estou fora, tô indo.

Lika: Posso contar com você, amiga?
Caw: Claro, tô nessa junto contigo. Vamo que vamo.


2 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya23 de maio de 2012 às 11:56

    Zig muitooooo esperto kkkkkkkkkkkk um queridooooo... Mas ta cetto, as meninas tem o poder de resolver tudo com muito charme.... Beijaooooo estamos doidas por essa festa....

    ResponderExcluir
  2. Calma Galera..... Ainda tem bastante tempo... Se precisarem de alguma ajuda na produção é só chamar o tio Pity.

    ResponderExcluir