18 de maio de 2012

Bello e o olho do John

John: Bello, eu não acredito. Tu que estava com o meu olho?!
Bello: Nada disso. Eu estava passando aqui e, quase tropeçei nesta bolinha. É sério.
John: Esta bolinha é o meu olho. Não acredito.
Bello: É, acho melhor pegar e botar no lugar, porque parece uma bolinha.

Lika: É verdade que tu tropeçou no olho do John?
Raia: Um gato enorme desse tamanho tropeçar em um olho de sapo?!  É ruim hein.
Bello: É a mais pura verdade.
Lika: Não importa. O importante é que o John já esta com o olho dele. Vamos Raia.

Gato Verde: Eba, uma bolinha! Vamos brincar Gui?
Gui: "Não é uma boinha, é o oio do John"
John: Não acredito que todos vão querer brincar com um olho de sapo.
Gui: "Mas o Béio gosta de bincá".

Gato Verde: Então vamos brincar, vem Gui.
John: Chega, isso não é uma bola. É o meu olho e vou levar para o Sapo vovô botar no lugar.
Gato Verde: Tá certo, não precisa ficar brabo.
Gui: "Agóia é tade. O John fico babo".


Um comentário: