22 de maio de 2012

Mutirão

Jú: Oi Bello, como estão as coisas?
Bello: As coisas eu não sei, mas eu estou com sono.
Jú: Trabalhou muito esta noite?
Bello: Fiz muita estripulia, isso sim.

Guga: Nossa Bello, que cara de cansado.
Bello: E estou mesmo, afinal sou o Guardião desta casa.
Jú: Ele fuzarquiou toda a noite.
Bello: Mas gato é assim, pô.

Belinha: Olá, já sabem que vai começar o mutirão para a Festa de Máscaras do Sapo Zig Meiudo? 
Jú: Poxa, é mesmo! A primeira Edição da Festa de Máscaras foi no dia 16 de junho.
Bello: Ai, ai, ai, trabalho à vista.
Jú: É verdade, e o Bello fica cuidando das crianças, não é?
Bello: É, mas será que vai ser tudo igual?

Guga: Oi, voltei.
Jú: A Lika já começou a organizar a segunda Edição da Festa de Máscaras?
Guga: O Zig vai definir as tarefas e passar para a Lika organizar.
Bellinha: Ó Bello, pode ser que este ano as crianças não fique com você.
Bello: Mano Zig Meiudo, me dá uma força desta vez, por favor.

3 comentários:

  1. Olá Duda!
    Fiquei curioso com a ‘segunda Edição da Festa de Máscaras’. [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A DESPEDIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir