8 de maio de 2012

Melhor amigo

Gui: "Gato Vedi acóda".
Gato Verde: Me deixe, não quero sair da cama.

Gui: "Vem bincá, o dia tá lindo lá fóia".
Gato Verde: Mas ninguém brinca comigo, fico sozinho o tempo todo.
Gui: "Mas tu é o meu meioi amigo".

Gato Verde: Sou mesmo?
Gui: "É. Vem bincá, vamo andá di biciquéta".

Gui: "Me dá um abaço amigo quiido".
Gato Verde: Então Vamo, adoro brincar, mas tu não empresta tua bicicleta pra ninguém.
Gui: "Só impesto pati".

Gato Verde: Eba, adorei andar na tua bicicleta.
Gui: Pode andar.

Gui: "Agoia nós dois. Bom né? Bi bi, bi bi".
Gato Verde: Ebaa, como é bom termos amigosssssssssssss.

3 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya8 de maio de 2012 às 10:38

    Aiiiii q deliciaaaaaaaaaaaaa.... amo muito meus amigos e bicicleta. Gui te amamos muito, teu coração é lindo. Beijinhos na pontinha do nariz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bigado Anne e Julya, amo vocês também! Beijocas".

      Excluir
  2. ai Duda...amei...lindoooooo como sempre!

    ResponderExcluir