29 de maio de 2012

O checklist da Festa do Sapo Zig Meiudo

Zig Meiudo: Bom dia Jubá. Estou procurando a Lika.
Jubá: Oi, a Lika estava fazendo o checklist da Festa de Máscaras.
Zig: Que ótimo, espero que já esteja pronto.

Lika: Olá John, espero poder contar com teu trabalho e criatividade.
John: Como assim?
Lika: Coloquei você como responsável pela decoração.
John: Poxa que honra, responsável pela decoração da Festa de Máscaras do Sapo Zig Meiudo! Tô dentro.

Lika: Oi Guga! Terminei o checklist e quero saber se podes cuidar das crianças, como no ano passado.
Guga: Claro, será muito divertido. Mas o Bello?! Ele vai me ajudar?
Lika: Acho melhor não, coloquei ele em outra atividade. Será o Guardião do material da Festa.

Bellinha: Bom dia, eu farei o quê?
Lika: Bom dia, espero poder contar com teu trabalho direcionado a todo o material, o que precisa comprar, o que já temos, essas coisas.
Bellinha: Tô dentro.

Lika: Falta a Zica e o Spaic, pensei em colocar a Zica no financeiro e o Spaic nas compras, o que acham?
Caw: Acho que o Spaic nas compras teremos que fazer a festa lá pro Natal. Ele é muito lento.
John: Também acho. Deixe a Zica com as compras e o financeiro juntos.
Lika: Tá certo. A Caw e eu ficaremos na execução, mais a contribuição dos participantes. Aprovado então.
Vou passar para o Zig e, se ele gostar, começamos amanhã. 

4 comentários:

  1. Isso sim é um CHECKLIST.
    Se precisarem, estou a disposição !

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya29 de maio de 2012 às 20:27

    Tadinha da Zica, Manu ta falando... Muita coisa pra ela fazer rsrsrsrsrs... Obaaa festaaaaa, queremos festaaa!!! Beijao turminha lindaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir