7 de maio de 2012

Blog de sapos

Lika: Oi Caw, estou procurando histórias infantis com sapos. Pode ser também histórias de sapos.
Caw: Para quê? Nós fazemos nossas histórias diariamente!
Lika: O Zig me pediu. Estou procurando blog de sapos também. É para ajudar o Vovó. Ela precisa de histórias novas pra contar para os pequenos.

Floca: Olá, tudo bem?
Lika: Tudo bem, tem alguma novidade no teu baú?
Floca: Sim, vi no meu baú que vem novidades de longe.

Zig: Bom dia meninas!
Caw: Bom dia Zig.
Lika: Estava pesquisando o que me pedistes. Até foto quadrinhos com sapos eu procurei, mas acho desnescessário. O vovô sabe muitas histórias pra contar.
Caw: É Zig e tem nossas histórias diárias, no nosso Blog.
Zig: Tá certo, então procure novos amigos para a Turma.

Lika: Já pensou que legal termos amigos de outras partes do mundo na nossa Turma?
Caw: Sim, temos leitores de várias partes do mundo, vai ser muito legal se alguns deles nos visitarem.


7 comentários:

  1. Personagens de outro Planeta já tivemos por ai né!
    Leitores de outras partes do mundo.....
    Acho que vai ser fácil!!!!
    Hasta la vista Baby!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya7 de maio de 2012 às 10:43

    Que deliciaaaaa conhecer gente nova, adoramos tb. Beijinho turminhaaaaaaaa. AMAMOS VCS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, o Zig tá querendo trazer amiguinhos de outros países para brincar na nossa Turma, o que acham?

      Excluir
  3. "Sapo Cururu na beira do rio
    Quando o sapo grita, ó Maninha, diz que está com frio
    A mulher do sapo, é quem está lá dentro
    Fazendo rendinha, ó Maninha, pro seu casamento"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido! O Zig tem muito frio nos pés. Frio e chulééé!

      Excluir
  4. Dá pra ele ler "O sapo amarelo", de Mário Quintana. Ele vai adorar. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou comprar pra ele, junto com Memória de elefante, para mim. Bjs

      Excluir