28 de maio de 2012

Segunda-feira na casa do Sapo Zig Meiudo

Spaic: Sonhando...
Lika: Não acredito, até agora dormindo.
Spaic: am, amamam, fiuuuu, amamamama, fiuuuu...


Lika: Vou apertar o pé. Não, acho melhor dizer o nome dele bem baixinho. Não acho melhor chamar logo e pronto. SPAAAAAAAIC.

Spaic: Nossa Lika, que susto. Com um grito desses posso ficar traumatizado, ou no mínimo surdo.
Lika: Desculpa, mas é que avisei que segunda-feira começariamos trabalhar para a Festa de Máscaras do Zig Meiudo. Mas tanto o Bello, como tu ficam dormindo, não sei mais o que fazer.
Spaic: Tá certo, fez o checklist?
Lika: Ainda não, vamos conversar, quero algumas ideias.

Léia: Quantas equipes a Lika vai formar?
Bellinha: Ainda não sei mas ela disse que podemos convidar amigos para a Festa de Máscara, eu vou convidar a Ursca, ela adora festas.
Caw: Ela já convidou o Juanito, ele até está estudando português, vem da Argentina.
Léia: A Festa de Máscaras vai ser um arraso este ano.

Um comentário:

  1. Não se esqueçam de me convidar.... to preparando uma máscara pra mim!

    ResponderExcluir